Espreitadelas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Ser mulher

É ser este bicho complicado.
Que reclama mas não aceita ajuda!
Que chora quando a roupa não serve mas não fecha a boca!
Que sofre por estar gorda e não saí da cama a tempo e horas!

Está na hora de domesticar o bicho e eu já comecei!!!!!

Tenho fechado a boca a tudo o que não faz bem.

Como pão! Sim, mas só como 1 pão.
Como chocolate! Sim, mas só como 1 quadrado e de 70% cacau!
Como arroz ou massa ou batata! Sim, mas só a uma refeição e pouquinho!

E vou andando assim! Só quero manter a tenacidade, a força de vontade e a boa disposição (que convenhamos, a fazer dieta e com este tempo, é preciso MUITA boa vontade!!!!! raiz parta!).

Bem, hoje não me levantei cedo porque me desafiaram a ir ao final da tarde dar uma corrida. Além disso não consegui mesmo. Quando o despertador tocou etsva (ainda) morta.

Ontem foi um dia de trabalho doméstico muito exigente.
19h
Fazer sopa para os meninos.
Fazer jantar.
Dar banhos.
Dar de jantar.
Jantar. (momento de lazer, 20 minutos).

Moer a sopa.
Dividir a sopa em taparueres.
Congelar a que é para congelar.
Fazer almoço para o dia seguinte.

Lavar a loiça.

São 22h15!!! Ok, vou dormir!

E assim se passou o meu dia, o pai ainda perguntou da sala, queres ajuda amor?! Já deitei a menina!
E eu, burra, não deixa estar!
Mais uns 30 minutos, queres ajuda amor?! Já deitei o menino!
E eu, burra, não deixa estar!

Somos assim, "gaijas"!!!!!

Beijinhos, Sweet!!

Sem comentários:

Enviar um comentário