Espreitadelas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Devagar se vai ao longe!!! Ou a força de dizer Não!

Este fim de semana a estúpida da balança tirou-me 300g. Não é muito, não! É até pouco. Mas a minha força, a minha determinação, vale muito mais do que isso.
Por isso digo que se f&%$%/#$ a balança!

A verdade é que estou muito contente comigo!

No sábado foi festa de anos do mais velho.
Festa que começou às 13h de sábado e acabou às 18h de domingo! Uma verdadeira maratona! E eu disse não a:
- Hamburguer do MacDonalds (comi um wrap de frango grelhado sem molhos);
- Gelado do MacDonalds;
- Bolo de anos;
- Natas do céu;
- Tarte de anánas;
- Croissants.

O pecado foi:
- Batatas fritas.

Balanço?!?! Extremamente positivo!!!!!!!!!!!!!!

E a balança esta manhã disse: 77,400!


 Estou feliz. Devagar e sempre!!!
Até porque a semana passada estive doente, sem exercício nenhum. Esta semana vai ser melhor. Tem mesmo de ser!!!!!


Beijinhos,
Sweet
.

2 comentários:

  1. Ah como gosto de assistir a estas tuas vitórias!
    Não estou a conseguir motivar-me... :|
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benny querida, vamos lá a motivar!!! Bora lá!
      Grita, agita, dá gargalhadas! Mas eu quero a Benny de volta.....

      Please?!?!?

      Beijinhos, Sweet

      Eliminar