Espreitadelas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fim de semana BRUTAL!!!!!

Este fim de semana foi fantástico. Superei-me várias vezes!!!
E consegui mesmo surprender-me!!!

Então foi assim:

Sábado, levantei-me eram umas 7h45m. Dei o pequeno almoço à pequena princesa, bebi o meu leite magro com pensal e comi o meu pãosinho com fiambre.
Entretanto acordou o resto da filharada, comeram, vestiram-se e mãe e filhos sairam, para aproveitar o sol (já que tem feito aparições tão raras!!!).
Voltamos para casa por volta do meio dia, dei sopas, eu própria comi sopa. E toca a dormir as sestas.
Por volta das 17h os putos foram um bocadinho até aos avós. Eu voltei para casa e fiz 5 minutos a andar, 15 minutos a correr, 5 minutos a andar, 10 minutos a correr (bem mais depressa) e 2 minutos em sprint (pensei que morria, mas surpreendentemente ainda aqui estou para contar a história!!!!).
Banhoca e toca a fazer o jantar. Vegetais e camarão!
1 pecado=1 cerveja!!!!!! (soube MUITO bem!!!!!)
No domingo de manhã acordei por volta das 9h (filhos nos avós tem destes milagres!!!!!) vesti-me e fui fazer 6 km, numa média de 7km/h. Corremos e andámos! Mas nunca pensei que fosse capaz. Claro que tudo devo, a uma amiga! Que tem sido incansável.
Almocei uma massa e camarão (sem molhos). E o jantar foi frango de churrasco com salada.

Sinto-me uma verdadeira rainha.

Só a p$#&#$ da balança é que não me dá nº bonitos (78,8). Uma merda! Mas é o que tem de ser.

Beijinhos,
Sweet
.

6 comentários:

  1. Nao sei como consegues correr tanto. Eu estou morta :-))

    ResponderEliminar
  2. Quanto à balança, vai por mim: não ligues a essa gaja! Não tarda ela vai descer. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Nao sei como consegues correr tanto. Eu estou morta :-))

    ResponderEliminar
  4. Nao sei como consegues correr tanto. Eu estou morta :-))

    ResponderEliminar
  5. Nao sei como consegues correr tanto. Eu estou morta :-))

    ResponderEliminar
  6. Eu também quero começar a correr, mas quero perder uns bons quilos antes de sair para a rua, não quero que pensem que sou um bulldozer desgovernado, é que tenho uma envergadura jeitosa com 1,77m!
    Mas hei-de lá chegar e espero correr cair para o lado!

    beijinhos

    ResponderEliminar