Espreitadelas

sexta-feira, 12 de abril de 2013

6,5 km!!! Oh ié!!!

Ontem a chuva acabou mesmo por ceder e ao final do dia estava um dia jeitosinho, tão bom que acabei por correr de manga curta... nem estava a acreditar!
Fiz 6,5 km, numa média de 7,6 km/h. Acho que é bom!!! Acho não, é mesmo bom!!! eheheh

Hoje, às 6h da manhã, levantei-me para fazer 30 minutos de recuperação. Andei na passadeira 20 minutos e fiz 10 minutos de elíptica. Deu para suar, mas o objectivo era, mesmo, apenas fazer alguma coisa em baixo ritmo. Para as pernas não cederem.

Esta manhã a balança acabou por ser simpática, 77,7kg!
É continuar!!!!

Beijinhos,
Sweet


PS: Estou a ficar farta do look do meu cantinho, estou a precisar de algo mais primaveril.....

.

4 comentários:

  1. Muito bem, imagino que a sensação de correr 6 km seja qualquer coisa de maravilhoso. Eu ainda não consigo correr nem 1 km sequer :( Será que algum dia vou conseguir?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Estás a conseguir superar-te. Amanhã também vou corrinhar... Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Sweet! Já te disse que és uma doce? O teu "nick" faz mesmo todo o sentido :D Obrigada pelas tuas palavras!
    Parabéns por toda a força de vontade, pelo exercício, e por conquistares a balança!

    Beijinho e bom fim de semana :)*

    ResponderEliminar
  4. Boa =) Adoro ver esta motivação toda =)
    Com esse comportamento a tua balança vai ser sempre simpática contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar