Espreitadelas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Altos e baixos

Ando numa fase de altos e baixos.
Ora me apetece cair de cara no pudim mais ranhoso, ora apetece-me correr a meia maratona até cair para o lado.
Normalmente tenho-me ficado pelo meio, uma dieta a meio gáz, com um ou outro deslize pelo meio e exercício de trazer por casa, meia hora hoje, mais uma hora daqui a 3 dias.

Não consigo manter o impeto de me levantar às 6h da manhã. Hoje fui correr 30 minutos. Fiz 3 km e 200mt a correr e 400 mts a andar. Mas não me chega. Mas não consigo forças, nem tempo para mais. Ou melhor não consigo forças para ter tempo (podia levantar-me às 6h da manhã!!!!).

Queria tanto vestir isto
(Mango)
Ou isto
(Mango)
Já para não falar nisto
(Pronovias)
Ou nisto

(Pronovias)
Era giro não era?!?! Pois era mas não posso. E nem sequer posso culpar a crise, porque mesmo que estas marcas decidissem me ofertar estas 4 peças, eu não caberia nelas, quanto mais ficar bem....

Gaita

Sweet
.




1 comentário:

  1. O que me dá nervos é que nestas lojas é que eu fico toda babada a olhar para a roupa e depois chego lá e a única coisa que me serve é uma echarpe ou uma mala!!!
    Será que não podem fazer numeros maiores????? eu não me importava de pagar mais!!!!!

    ResponderEliminar