Espreitadelas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Chega

Chega de lamentar, ai que fui tão burra! Ai que deitei fora o esforço de semanas! Ai, ai, ai!
Aí o caraças!

Páscoa! Pois, jejum só mesmo na sexta! Lambarices 100%! Uma doideira! Sábado, Domingo e Segunda de fugir!

Nem me peso! Também porque a balança não funciona, deve ser do pavor! ehehehe

Mas estou muito feliz comigo mesma! Hoje levantei-me eram 6h00!!!
Ah pois é, Go Sweet!!! Go Sweet!!!! E fiz 30 minutos de exercícios:
8 minutos a andar a 6Km/h
7 minutos a correr a 7km/h
15 minutos na eliptica (1 minuto leve, 1 minuto pesado)

Acabei suadinha!!!!!! banhoca merecida!!

E depois o pequeno almoço, com a casa toda ainda em silêncio!!! Soube pela vida! E amanhã? Amanhã nova dose, pois tá claro!!!!


Beijinhos, I'm back!

Sweet

5 comentários:

  1. Ja estava a estranhar o silencio. O que passou nao podes mudar. Podes sim é escrever um novo futuro. Beijo

    ResponderEliminar
  2. bora lá...agora é trabalhar para minimizar os estragos :) tudo se consegue!
    força!

    ResponderEliminar
  3. Que bom que estás de volta e com a moral elevada! Preciso de beber desse teu estímulo.
    Obrigada pelo incentivo que já me deixaste lá no meu cantinho! :)
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  4. Não comi nada de doces esta pascoa... Simplesmente passou-me tudo ao lado ahahah :P

    ResponderEliminar