Espreitadelas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Num guento mais ;-(

Estou farta, cheia, empaturrada, pelos cabelos, etc, etc, etc, de chuva, frio e vento.
Parece que desde o final de Dezembro não há outro tempo. Se não é o dia todo, é de manhã, se não é o dia todo, nem de manhã, é de tarde, mas todos os dias chove, ou está frio, ou está vento!

E o meu humor é muito temporal, se está sol eu estou mega bem humorada, se está chuva, nem queiram saber... pois!

Mas vá, nem o São Pedro acaba com a minha determinação, e ontem fui fazer 5 km. 3 a correr, 2 a andar, intercalados!

E hoje? Bem, pelo tempo lá fora, hoje só se for mesmo lareira.... eu ainda trouxe o equipamento, afinal a esperança é a última a morrer.... mas vamos a ver...

E vocês?

Beijinhos,
Sweet
.

7 comentários:

  1. Olá Sweet =)
    Realmente já ninguem aguenta este tempo, ou é um vento decomunal que nos leva o cabelo todo, ou é chuva torrencial, frio. Já estou como tu, uns raiozinhos de sol não faziam mal a ninguem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não me lembro de um ano assim tão chuvoso :(
    Eu quero começar as minhas caminhadas e iniciar-me nas corridas, ainda coloco o despertador a tocar ás 6:30h mas chove tanto que desisto :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, não consigo visualizar nada na tua página!!! E não, não tenho Google+ nem afins!!!!

      beijinhos, Sweet

      Eliminar
  3. Ainda bem que trouxeste o equipamento, porque quer-me parecer que isto vai melhorar. Acreditas que diz que no dia 19 vai estar 27º?! Isto é de loucos! É bom que melhore antes que a minha vontade de corrinhar esmoreça :)) Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema são as descidas e subidas constantes, mas desde que se mantenha depois nos 27º, venham eles!!!!

      Nada de esmorecer querida!!!!! Estou contigo, sempre!!!
      Qualquer dia vou ao Porto fazer-te uma visita!!!


      beijinhos, sweet

      Eliminar
  4. Também já estou cansada de chuva! Quero soooooool :)

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho tantas saudades do calor e do sol quentinho :)

    Bjs

    ResponderEliminar