Espreitadelas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Primark, dúvidas!

Alguém sabe onde fica a Primark no Porto ou em Coimbra???

Nunca fiz lá compras e ando um bocado desnorteada com os comentários que tenho visto.
Uns juram que antes nús do que aventurarem-se dentro daquelas lojas, outros afirmam a pés juntos que a Primark é a última Coca-Cola do deserto barata e girissima.

Alguém já experimentou?????

Opiniões, please!!!!

beijinhos, sweet

6 comentários:

  1. Olá não sei onde fica a Primark nas zonas que referiste mas vou às da minha algumas vezes....sobretudo é complicado ir num sábado ou domingo particularmente nesta época.como há muita coisa acabamos por nos perder e querer sair dali! Também convém perceber o que daquilo tudo merece a pena o que dependerá de cada um de nós...eu vou lá pela roupa interior dos miúdos, os pijamas são ótimos...txirts, blusões e calças de criança no meu caso até aos dez...mas tem de se saber escolher porque entre muita coisa boa a bom preço, há muitíssima má e de mau gosto...Em suma acho que vale a pena experimentar...eu voltei porque embora não goste de confusões compensa comprar lá algumas coisas para os miúdos...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, muito obrigada pelas dicas!!!
      Eu fiquei apaixonada por uns pijamas que vi e por umas camisolas de lã com renas para os putos, que vi no filho de uma amiga....
      Estou curiosa!!!!

      Beijocas

      Eliminar
  2. Olá no Porto é no Shopping Parque Nascente e em Coimbra é no fórum Coimbra. Entre as 2 prefiro ir À do Porto porque é maior, logo há mais escolha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silvia, Onde fica esse Shopping Parque Nascente???? Não conheço....
      Sou uma infoexcluída....

      Beijinhos, Sweet

      Eliminar
  3. Olá :)

    Não sei onde moras, mas no Norte, há a Primark em Braga e no Porto. Como a Sílvia já te disse, no Porto é no Parque Nascente (chegas lá de metro, se não te der jeito ir de carro).

    Tendo disponibilidade, o ideal é ir à Primark em dias de semana, de manhã. Nem todos os dias se encontra coisas boas, como é natural, mas eu adoro ir à Primark e fico quase sempre satisfeita com o que lá compro. Há coisas que compro lá que não ficam atrás de nenhuma loja mais cara. Os pijamas (o ideal é ir lá imediatamente depois do Natal, descem sempre de preço!), as meias, a roupa interior e mesmo as cintas/bodys. Além disso, tem bijuteria e roupa de senhora muito gira. O que já não gosto tanto é do calçado. Se bem que, agora que penso nisso, os três pares de botas que tenho usado este Inverno são de lá e já os tenho há 2 anos :)

    Desculpa o mega esclarecimento, mas quando o assunto é "Primark" meto-me sempre ao barulho :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem meteres-te ao "barulho"!!!!!
      Eu só não sei onde fica o Parque Nascente. E Braga já fica um bocadito fora de mão....

      Obrigada pelas dicas!

      Beijinhos, Sweet

      Eliminar