Espreitadelas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Recompensa

Nos últimos dias tenho andado a pensar que merecia uma pequena recompensa pelo esforço que tenho conseguido fazer em manter uma alimentação adequada e sem deslizes. Nem mesmo ao fim de semana e já passei por dois.
Os resultados são animadores, sinto-me mais leve, mais dona de mim, mais orgulhosa e até mais bonita. A balança tem sido simpática e na segunda-feira brindou-me com uns belissimos 72,6.

Tenho cumprido as metas a que me propus e por isso acho que mereço um incentivo.
Somando a isto o facto de fazer anos este mês e de estarmos quase no Natal decidi ou melhor estou a ponderar a hipotese de gastar algum dinheirinho (religiosamente guardado) em mim.

Eu gostava de ter um vestido que fosse a minha cara, e vai daí fui falar com uma costureira e só preciso mesmo de escolher o modelo e o tecido.

Pois aí é que está o problema.... não me consigo decidir.

Ando a pensar em algo assim
mas também fazia as minhas delícias algo assim
mas o que eu gostava mesmo era isto
mas já me contentava com isto
ou mesmo isto



Sou doida, eu sei.... Mas o que é que vocês acham????

Beijinhos, Sweet


Sem comentários:

Enviar um comentário