Espreitadelas

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Em preparativos

Ando em preparativos de Natal.
Comecei por fazer um trilho de mesa, que já aqui publiquei um exemplo, mas que ainda não está pronto. Espero conseguir enviá-lo no início da próxima semana para a costureira para lhe aplicar um pano no verso.
Ontem decidi pôr mãos à  obra e fazer estas argolas para pôr guardanapos. Esta foi a primeira e ainda não estava terminada.

No domingo vai ser dia de fazer as decorações. Depois mostro alguns pormenores.

E vocês?

O que andam a pensar fazer?

Beijocas,
Sweet

4 comentários:

  1. Olha, eu também vou decorar a casa no domingo :) Adoro!!! Também é certo que antes do ano novo já não suporto ver mais nada, eu gosto é da antecipação...
    Ando a fazer umas caixinhas com umas aplicações em ponto de cruz para oferecer que vão ficar um miminho! Depois também mostro...
    O pão acho que é de 750gr, a minha máquina só tem esse tamanho, mas fica mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa ainda não fizemos nada, mas já decidimos que este ano fazemos a árvore de Natal mais cedo (geralmente só fazemos para o dia 20, e tendo em conta que é uma árvore gigante, dá imenso trabalho e fica pouquíssimo tempo...)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que voltaste!!!!
      Mas fazer as decorações de Natal só a 20 é que nem pensar!!!
      Eu gosto dos dias todinhos até 25 de Dezembro, e depois da passagem de ano já estou completamente intoxicada, é como a Sweet diz ( a Sweet Life), depois já nem posso ver de corações de Natal!!!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ando a pensar fazer... hum... nada Quer dizer, nada de especial! Por mim, comprava só uns carapins para o menino Jesus e tá a andar.

    Desculpa, mas é o cansaço. Só queria mesmo era dormir e descansar um pouco. Nem tempo tenho para pensar no Natal...

    ResponderEliminar