Espreitadelas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

E eis que ela brilha de novo

É bem certo que depois da tempestade vem a bonança.
Ontem estava de rastos. Doía-me tudo, literalmente. Os estomâgo, as costas, a cabeça (meu Deus, como doía), as pernas. Tudo!

Cheguei a casa, arrastei-me até à cozinha, cozi arroz em muita água com um fio de azeite e uma pedrinha de sal e cenouras.
Para os que estavam melhorsinhos (os dois mais novos) foi o arroz e uns bocadinhos de carne. Para os outros 3 (mais velho e pais das crianças) comemos mesmo uma espécie de canja, mais conhecida por água de arroz, com o dito e as cenouras.

Eram 20h45m e já estava na cama, dormi, praticamente seguidinho até às 7h00 da matina.

Nem queria acreditar quando acordei. Parecia outra pessoa. Sem dores, bem disposta, com forças e sem frio. Céus, o frio que eu senti ontem!!!!
Hoje estou de volta. Bem disposta, cheia de força e de sorrisos para distribuir!!!!

E os meus aninhos estão a chegar e a árvore de Natal também!!!!

Beijocas,
Sweet

3 comentários:

  1. Ainda bem que já estás melhor, é muito ruim estar nesse estado. Agora é mesmo dieta forçada :) Beijo de melhoras

    ResponderEliminar
  2. Deu até vontade de comer esse arroz!!

    Nada melhor do que descansar, dormir um pouco mais cedo para acordar totalmente renovada!!

    ResponderEliminar
  3. Safa...
    As melhoras para todos!
    Z

    ResponderEliminar