Espreitadelas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Em preparação

Este ano resolvi começar as preparações para o Natal um pouco mais cedo. A árvore deverá ser feita mais cedo, ainda em Novembro, preferencialmente no fim de semana dos meus anos.

Já comecei a poderar que ementa vou fazer. Vou, não! Vamos! Que o Natal é a 5 pares de mãos. Cada par representa um núcleo de familia, sendo que somos todos da "mesma" família. Juntamos a parte do meu marido com a minha parte. É a minha maior felicidade. E todos os anos mudamos de casa.
Este ano é na minha avó, tem lareira, quartos para todos, uma mesa enorme na cozinha onde jantamos no dia 24 e uma sala onde almoçamos no dia 25 (daquelas salas que só são usadas uma ou duas vezes por ano!!!!).
E eu vou para lá logo no dia 21 para começar os preparativos.

Querem-me ajudar na elaboração das ementas?

Eu tenho a meu encargo as entradas, e as sobremesas. Muito embora as sobremesas não sejam só da minha responsabilidade. E são 3 refeições. Consoada, almoço de Natal e jantar de 25 (onde comemos os restos!). Somos 15 pessoas. 2 crianças, 1 pré-adolescente e 12 adultos. É uma festa!!!!!

Quem manda o primeiro palpite?

Beijinhos, Sweet

2 comentários:

  1. Cá por casa o Natal é repartido, este ano calha a véspera de Natal nos sogros e o dia nos pais.Estou a pensar fazer a árvore no dia 23, adoro o clima da sala com a árvore, tão acolhedor... Beijo

    ResponderEliminar
  2. O teu Natal deve ser muito fixe mesmo! Eu também ando bastante entusiasmada com este Natal e quero planear um Natal inesquecível! Depois vou postando as novidades e procurar também inspiração aqui!
    Bjs

    ResponderEliminar