Espreitadelas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sem net

Estive mais de uma semana sem net. É de ficar doidinha de toda. Ora porque a culpa é do router, ora que é da operadora, ora que é porque chove, ora que afinal é porque está sol.
Enfim.... depois de muitas horas ao telefone com a operadora lá substituiram o aparelho e finalmente está tudo a funcionar.
Os anos do mais velho correram muito bem. Optei por fazer a festa dentro de casa e fica a festa com os amigos para o final das aulas. Ele concordou e é o que importa.
A alimentação continua com momentos melhores e outros não tão bons, mas sempre com os olhos postos no futuro.
A princesa está a crescer a olhos vistos. O tempo passa a correr, mais dois meses e volto ao ritmo de trabalho. Não vai ser fácil, mas vai ser um bom desafio. Como mãe, como profissional e como pessoa.

Ontem ainda dei um passeio de bicicleta, mas foi assim muito pequenino, estilo ir ao fundo da rua e voltar. Depois fui para a passadeira andei 30 minutos e fiz 500 degraus em 8 minutos no step. Falta tirar o pó à eliptíca, mas aquela malvada dá cabo de mim.

Vou dar uma voltinha pelos vossos cantinhos.

3 comentários:

  1. Olá :D

    Bem-vinda de volta :D

    Realmente os problemas na net são uma chatice de primeira! :S Mas ainda bem que tudo se resolveu ;) E ainda bem que o aniversário do teu filho correu bem :)

    Beijinhos e bom feriado :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados ao filhote. A alimentação já sabes, não cortes muito por causa da princesinha que precisa de nutrientes. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Uma semana sem net? Aiii:\

    Ainda bem que o aniversário do pequenote correr bem :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar