Espreitadelas

sábado, 14 de abril de 2012

Ando deprê

Ando deprê, tristonha, sem energia, nem vontades.
A culpa é do cansaço, do tempo frio e chuvoso, do que como, do exercício que não faço, a culpa é essencialmente minha, mas não consigo dar a volta. Não estou a conseguir.

É esperar, pelo sol e pelo calor. Tudo o resto vem por arrasto! Porque sou feliz, muito feliz! E sinto-me feliz. Apenas me sinto sem energia, sem vontades. E normalmente eu não sou assim.

Pequeno-almoço:
1 pão com manteiga
1 caneca de leite magro com Pensal

uma manhã complicada

Almoço:
Rolo de carne
Batatas fritas (ups)
Morangos (simples, sem açucar, sem limão, sem natas, ao natural! Como eu gosto!)

Lanche:
Pão com fiambre de peito de peru

Jantar:
Peixa assado
Batata assada

3 comentários:

  1. Força :) O exercício físico faz muito bem, mas se não tens vontade, pelo menos tenta andar direitinha na alimentação.

    Beijinhos e bom sábado*

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Espero que já te estejas a sentir melhor, mesmo que o tempo não ande a ajudar muito. A chuva também tem os seus encantos: ainda há umas horas vi um arco-íris lindo :D

    Beijinhos e o resto de um bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. Ó Sweet, não gosto nada de te ver assim. São fases que temos de passar com bastante paciência. Tenta fazer algo que gostes muito, quem sabe não resulta? Não te martirizes com o que comes e com o que não te mexes, o que interessa é estares bem contigo. Beijo

    ResponderEliminar