Espreitadelas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Porque tudo tem um fim... e na verdade um começo!!!!!

Chegou ao fim a minha "baixa" pela ruptura muscular que fiz!
O médico deu-me alta, o que significa que posso voltar ao ginásio. Neste primeiro mês apenas para fazer cardio, mas isso já é fantástico. Sair do marasmo e mexer o corpo.

Vou recomeçar com dois dias por semana e apenas para fazer passadeira. Depois vou avaliando e vendo como me sinto. Eu sei que pagar 20€ por mês para fazer uma média de uma hora de passadeira por semana, o que dá 20€ por 4 horas no mês, é estupidamente caro. Mas para já é o que consigo fazer. E como estou a pagar vejo-me na obrigação de ir. Além de que tenho companhia....

A partir do fim do mês queria passar para 3 vezes (a vantagem aqui é que o preço mantem-se faça muito ou faça pouco!) por semana.... Vamos indo e vamos vendo!

Hoje vou tirar fotos, medir-me e pesar-me. Vem aí uma nova fase e eu estou absolutamente focada e determinada!

E sinto-me bem assim!


Beijos,

Sweet


1 comentário:

  1. A última frase resume tudo!!! Sentirmo-nos bem é o mais importante. Nem te digo o meu peso porque tenho um bocado de vergonha do número, mas nunca me senti tão bem comigo própria e isso amiga não tem preço. Beijos

    ResponderEliminar