Espreitadelas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

E ora pois que não é isto... (ler final do post anterior)

Após a decisão tomada lá fui eu ao ginásio.... pensava que ia fazer uns minutinhos de passadeira e a coisa está resolvida.... pensava mas já não penso!


Assim que lá cheguei tive de fazer nova avaliação física, ainda por cima porque me tinha magoado lá.....

Pois que tenho um plano para 1 hora de treino, 3 vezes por semana!!! Pumba!!!! Objectivo: Recvuperação de lesão!!!!

Fui ontem fazer o primeiro treino... é durinho mas aguento... senti-me TÃO poderosa por ter cumprido que nem imaginam!!!!

Volto hoje e amanhã. Daqui a um mês faço nova avaliação espero nessa altura poder alterar o objectivo do treino. Aumento de massa magra e consequente perca de massa gorda!!!!!

eheheheh

Beijinhos,

Sweet

1 comentário:

  1. Enquanto está com a pica continua, só fazes bem! Eu para já vou ficar aqui neste marasmo de sempre... estou à espera do click :-)

    ResponderEliminar