Espreitadelas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Resumo da consulta

Estou óptima!!!!!!! e de parabéns!!!!!!

E claro, muito, muito orgulhosa!!!!!!!


No primeiro dia que fui à nutricionista a balança marcou uns horrendos 81 Kg, hoje passados 36 dias estou com 76 kg.
Sempre à mesma hora e na mesma balança!!!

Tenho muitos motivos para estar feliz!!!!
Sei que ainda tenho muito caminho para fazer. Muitas provas para superar!

Mas sei que vou conseguir!!!!! É uma força e uma vontade que vem de dentro! De mudar! Para sempre!!!!!

Beijos,

Sweet

3 comentários:

  1. Estou muito orgulhosa de ti, amiga. Acaba por ser um empurrão para mim, sabes. Um exemplo a seguir, digo-te. Sempre de mãos dadas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre Sweet!!!

      Desde o inicio e já sabes, o convite para vir visitar Aveiro mantem-se!!!!!
      Estou cá, em férias, de 9 a 14 de Agosto!!!!

      Beijocas

      Eliminar
  2. Obrigada pelo convite, é mesmo uma coisa que quero fazer - conhecer-te! Mas tem de ficar para outra vez, nessa altura já vamos estar por terras do Algarve. Bjs

    ResponderEliminar