Espreitadelas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mais um dia!!! E a nutricionista

Ontem a consulta correu muito bem. Ela gostou da minha determinação, do meu diário alimentar e do meu empenho!!!! Eu gostei da balança, eheheheh, menos 2kg numa semana!!!!
Avisou-me para ter atenção ao pão branco que muitas vezes como ao pequeno almoço e para tentar fazer os 10 minutos (sempre à mesma hora) na casa de banho.

Devo manter o foco!

Nas férias se tiver de aligeirar alguma coisa ela prefere que seja o exercicio, não a alimentação.

Mas tenho autorização para comer marisco desde que cozido e nada de maionese. Tenho autorização para comer caracóis desde que não coma pão e molho. Tenho autorização para comer ameijoas, lamejinha e coisas do género desde que sem molho e sem pão.
Com um copo (daqueles de gin) cheio de água gelada com uma rodela de limão e hortelã.... o que é que eu quero mais?!?!?!?!?

Perfeito!!!!

A mente é aquilo que temos de exercitar a sério!!!!!


eheheheheh


De resto, ontem a alimentação foi dentro dos parâmetros e hoje fiz os meus 4,5 km em 45 minutos!!!!!

OIÉ!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas, Sweet

3 comentários:

  1. Parabéns, foi um ótimo resultado. Daqui a 10 minutos vou fazer uma caminhada. Obrigada amiga e continua o bom trabalho! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SEmpre às ordens!!!
      Juntas vamos lá!!!!!

      Beijocas, Sweet

      Eliminar