Espreitadelas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Às voltas com o Natal

Como puderam ler aqui desde o início de Outubro (culpa do verão não existente!!!!) que já só penso no Natal! Fiz um pequeno interregno na altura do Halloween mas já voltei em força para o mode Natal.

No fim de semana, com os putos nos avós, aproveitámos e andámos às compras. Roupa, sapatos para o inverno (fora do tema do Natal) e brinquedos para os mais pequenos (completamente em mode Natal!! ;-)).

Nessas andanças  calhou entrar no Deborla (passe a publicidade!), fiquei maravilhada com alguns enfeites de Natal. Os expositores estavam decorados com um gosto absolutamente encantador! Como a nossa casa às vezes mais parece um ovo, tínhamos decidido (de forma demasiado unilateral, não sei se me entendem?!?!?!?) não comprar mais nenhum acessório de decoração... mas está a ser impossível, todos os dias imagino como ficava isto e aquilo lá em casa.
Por isso ontem consegui negociar com o "tesoureiro" lá de casa um pequeno orçamento para comprar alguns apontamentos de decoração lá para casa!!!!!

Por outro lado queria muito um vestido de Natal para a minha princesa. queria algo diferente, porque ela também o quer. Está-me sempre a dizer que queria um vestido de princesa... daqueles que rodam!!!! Mas não queria gastar dinheiro.

Ontem à noite perdida na net, vi uma saia feita em tule para dummies, e acho que me assenta (o dummy, não a saia!!!!) na perfeição. E estou muito tentada a fazer uma saia/vestido para a minha menina em tule branco e vermelho.... Se não ficar bem sempre pode servir para fantasia de palhaço no Carnaval!!!! eheheheheh

Portanto, sábado de manhã, é dia de ir às compras de Natal... pequenos apontamentos decorativos e tule vermelho e branco!!!!! Ah, e fita larga vermelha, não esquecer!!!!!

Depois falta negociar o fim de semana para fazer as decorações. Eu quero sempre fazer cada vez mais cedo, e depois a partir do dia 26 de dezembro só suspiro pelo dia em que a vou desmontar!!!! Sou doida eu sei!!!!! Mas por mim fazia as decorações logo no início de novembro e no dia 26 de dezembro desmontava TUDO!!!!! mas não!!!!, aguento até dezembro para fazer as decorações (NÃO este ano!!!!! vou fazer ainda este mês.... digo eu....) e depois desespero até ao primeiro fim de semana depois do dia 6 de janeiro para arrumar tudo, e fico fartinha de Natal até ao mês de novembro (este ano foi em outubro), onde começa tudo outra vez!!!!


Beijocas da Sweet que está completamente em mode Natal!!!!

4 comentários:

  1. Aleluia alguém que pesa como eu!!!!
    A árvore vai ser feita talvez no último fim de semana de novembro (ou antes) e desfeita provavelmente no dia 2 de janeiro (ou antes da passagem do ano)...
    Da-me uma melancolia ver a árvore sem presentes... beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinto exactamente o mesmo, detesto ver a árvore "despida"... sem presentes, sem aquela magia, não é a mesma coisa...
      E depois há aquele pequenino problema que é a passagem d'ano... simplesmente detesto, para não ser mais caustica!!!!!
      Beijos

      Eliminar
  2. Ai que estou a sentir uma ligeira pressão eheheheh
    eu até queria poder ter tempo para fazer enfeites para mim, mas as minhas queridas clientes acabam sempre por ficar em 1º lugar ;)

    bjossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por isso e não só que eu te chamo de fantástica!!!!!!
      Não quero fazer pressão nenhuma, mas que estou com curiosidade e ansiosa para ver as coisas que tu andas a fazer lá isso estou. Tira fotos! Mesmo que só publiques depois!!!

      Beijocas

      Eliminar