Espreitadelas

terça-feira, 18 de março de 2014

O que me faz falta, ou do que sinto falta

Ando numa fase de carência. Sinto que preciso de tempo.

Preciso de tempo para resolver alguns pendentes no trabalho. Preciso de tempo para brincar com os meus filhos. Preciso de tempo para dedicar ao meu marido. Preciso de tempo para organizar a minha casa. Mas daquilo que sinto mais falta é de ter tempo para mim!

Tempo para ir ao ginásio.
Tempo para ler um livro.
Tempo para me sentar numa esplanada com uma amiga.
Tempo para fazer uma viagem.
Tempo para ir ao cabeleireiro.
Tempo para ir à depilação.
Tempo para fazer um tratamento de massagens corporais.

Tempo fútil, mas tão importante para o meu equilíbrio!

Beijinhos, Sweet

1 comentário:

  1. Concordo tempo para nós é imprescindível...eu levanto-me à 5.00h da manhã para ter um tempinho para as minhas coisas...o que não foi o caso de hoje porque já tenho o filhote por aqui há meia hora:))! Tempo é um dos bens mais preciosos dos dias de hoje!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar