Espreitadelas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Pé na jaca, como se diz do outro lado!

Pois foi.... pé na jaca, soltar a franga, maluqueira, pecado do feio....

Ontem foi dia!

O pai lá de casa, leia-se o pai dos meus filhos, não o meu próprio!!!, ontem que era o seu dia, estava de apetites. E eu, que sou uma mãe estremosa (e tenho força de vontade de uma pulga), e uma esposa magnífica, resolvi fazer-lhe a vontade... e o jantar foi pizza e teve, ainda, direito a pudim. Ele e eu!

Escusado será dizer que estou com um peso na consciência maior que o meu próprio.... agora é correr contra o prejuízo. Oh maluqueira!!!

Tenho de me vingar no exercício, e é já amanhã, que ontem não foi dia, mesmo!!!!

Beijinhos, Sweet

1 comentário:

  1. dias não são dias :)! há dias especiais, como esse! hoje recuperas com exercício!
    beijinho*

    ResponderEliminar