Espreitadelas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Como os vossos comentários são importantes!

Vinha aqui decidida a fazer um post de auto-comiseração.

Tadinha de mim que não consigo atingir os meus objectivos.
Tadinha de mim que a balança não me quer dar uma ajudinho.
Tadinha de mim que faço tudo certo e a barriga não encolhe.

E depois, dou de caras com os cometários da minha queridas, Sweet e Benny. Como resistir a tanta amizade e companheirismo?!?! Não é possível! Não posso fazer de conta que não vi!

Vi e fiquei feliz!
Vi e melhoraram o meu dia!

É verdade que me tenho esfalfado para ter um bom desempenho no exercício (ainda na segunda estive uma hora entre a passadeira e a elíptica!!!! Já faço 10 minutos seguidos na elíptica na boa, tá na hora de aumentar a parada. E consegui correr 4 minutos seguidos em velocidade 8!!!!). É verdade que tenho estado atenta ao que como. E conscientemente acho que não cometo exageros à semana, e mesmo no fim de semana, não são compulsões de durarem os 2 dias. Mas o que é certo é que a balança não cede. NADA!

Mas vocês, minhas queridas, fizeram com que tudo valesse apena. e Estou aqui para continuar!!!!!


Beijos, sweet

1 comentário: