Espreitadelas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Selo maravilha!


Um selinho maravilha!!!!!



Tenho que:

  • Postar 11 coisas sobre mim;
  • Responder às 11 perguntas que me foram atribuídas;
  • Nomear 11 blogs com 200 ou mens sseguidores, colocar o link do blogue a avisar do prémio;
  • Fazer onze novas perguntas aos nomeados.
Ora cá vamos nós!
11 coisas sobre mim (vou tentar não me repetir!):
  1. Sou optimista por natureza;
  2. Adoro rir;
  3. Com música tudo é mais fácil;
  4. Adoro ser mãe. Se tivesse menos uns anos e mais uns (valentes) € na conta teria mais um ou dois filhos;
  5. Adorava ter empregada diária, de preferência a tempo inteiro, que é como quem diz, odeio tarefas domésticas. Limpar pó, passar a ferro, lavar casa de banho... epá não! Não é para mim! Mas que remédio....;
  6. Nunca me calo. Já fui pior... agora é com cada sapo....;
  7. Adoro escrever;
  8. Gostava de ser organizada;
  9. O meu sonho é o teatro. Representação em geral, o teatro em particular;
  10. Adoro comer, beber e conversar com amigos;
  11. Tenho (muitas) saudades de fumar.
Resposta às 11 perguntas que me foram atribuídas:
  1. Que qualidade mais aprecias nas pessoas? A capacidade de rir, e de sorrir. Um sorriso franco e amigo
  2. Amor é...? É tudo aquilo que eu sinto quando olho para os putos lá de casa. É o que sinto quando encosto a cabeça ao maridão.
  3. Abrigas algum medo? Tantos......
  4. Uma coisa que te realize? O meu trabalho.
  5. O que te levou a ter um blogue? A necessidade de mudar, e continua tudo na mesma... eheheheh
  6. O que te tira do sério? A burrice, a estupidez e afins
  7. Não passas sem...? Tomar banho,
  8. Qual é o teu dom? Houve uma altura que achei que era a representação. Depois pensei que era a escrita. Hoje acho que não tenho um dom... tenho 3, os meus filhos. ;-)
  9. O sonho comanda a tua vida? Sempre
  10. De que te orgulhas? Da minha mãe e do meu pai. De mim. Do meu marido. Da minha família. Não do meu país, não daquilo que fizeram com ele.
  11. Não queres morrer sem primeiro...? Conhecer Nova Iorque.
Blogues Nomeados (sem nenhuma ordem especial):
  1. Benny
  2. Sweet68
  3. Coração 
  4. Sónia
  5.  Joana
  6. Blair
  7. Saskia
  8. Lilith
11 Perguntas que faço aos blogues que nomeei:
1 - Um sonho teu.
2 - Como te defines?
3 - Uma história de infância que gostes
4 - Uma língua que gostes de ouvir
5 - Uma língua que gostarias de falar
6 - Um filme que te tenha marcado
7 - Viagem de sonho
8 -  A aparência física tem importância?
9 - Um sabor que gostes
10 - Uma bebida que detestes


Beijinhos a todas,

Sweet


4 comentários:

  1. Muito obrigada por te teres lembrado de mim, Sweet :) amanhã publicarei as respostas!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sweet! :D

    Muito obrigada por te teres lembrado de mim, e desculpa por não andar tanto por aqui como antigamente. Agora que comecei a estudar para o exame da especialidade é complicado manter-me a par de tudo :(

    Ora bem... Não tenho por hábito publicar estes selinhos (não leves a mal), mas tenho muito gosto em responder às tuas perguntas! :D

    Primeiro respondendo ao que disseste sobre ti própria: também sou optimista por natureza, embora vá alternando entre ser tremendamente optimista e terrivelmente pessimista, não conheço meio termo! :D Também quero muito ser mãe, e se o tempo e o dinheiro o permitirem gostava de ter 4 filhos :) Acho que todas as mulheres adorariam ter empregada diária, mas eu já ficava satisfeita com uma em part-time! :P Não gosto muito de representar, nunca tive jeito nem 'lata' ;) E fumar é muito mau senhora Sweet! :P

    Agora vou responder às tuas questões! :D

    1 - Um sonho teu. Txiii tenho muitos. De momento, e por muito que isto soe retrógrado, o meu maior sonho é casar (isto depois de acabar o curso claro, mas isso é mais uma realidade do que um sonho). Também gostava de ter boa nota no exame da especialidade, mas isso depende mais de mim :P

    2 - Como te defines? Sou uma pessoa estranha. Fui educada no sentido de não ter problemas em ser eu própria, em dizer o que penso e em ter as minhas próprias opiniões, por isso não é fácil inserir-me na sociedade. Vai daí quando encontro pessoas iguais a mim agarro-me a elas com unhas e dentes! :D

    3 - Uma história de infância que gostes: Sempre gostei da história da Caracóis Dourados :D Também gosto do Rei Leão, do Toy Story, enfim, adorava histórias :)

    4 - Uma língua que gostes de ouvir: Italiano! :D

    5 - Uma língua que gostarias de falar: Alemão :P

    6 - Um filme que te tenha marcado: Muitos, mas o último que me recordo foi o Pulp Fiction. Fiquei mesmo maravilhada com a qualidade daquele filme :D

    7 - Viagem de sonho: Curiosamente, Nova Iorque, tal como tu ;) Mas tenho muitas mais: voltar à Jordânia, visitar a Austrália, ir a Moçambique, ir ao Peru, ir aos Estados Unidos, ir ao Japão, conhecer melhor a Escócia... :D

    8 - A aparência física tem importância? Depende do que consideres aparência. Quando penso no meu namorado é impossível não pensar que ele é lindo, tem umas bochechas fofas, é quentinho e cheira bem, não sei muito bem se isso conta como aparência. Eu diria que a beleza conta muito, mas que está inteiramente nos olhos de quem vê :)

    9 - Um sabor que gostes: Limão. Melhor sabor de sempre :P

    10 - Uma bebida que detestes: Não sei bem. Não gosto da maioria das bebidas alcoólicas :P

    E pronto :) Mais uma vez obrigada por te teres lembrado de mim :)

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Sweet
    Como já fiz um post com este selo, vou responder às tuas questões com muito gosto, aqui no teu cantinho. Vamos lá? :)

    1 - Um sonho teu. - Viver com o meu Rei e com os meus pequenos, em família.
    2 - Como te defines? Sou uma pessoa de extremos. Um fracasso no meio-termo, apesar de estar a melhorar. Extremamente intensa e sensível. Muito amiga do seu amigo e dos seus conhecidos. Disponível, muito sociável, e muito meiga. Coração-mole, lágrima-fácil, mas guerreira sempre que necessário. Teimosa, torta, comichosa e muito rabujenta quando com sono...
    3 - Uma história de infância que gostes - Os 3 porquinhos.
    4 - Uma língua que gostes de ouvir - Adoro ouvir o Italiano.
    5 - Uma língua que gostarias de falar - Ainda não perdi a esperança! Mandarim.
    6 - Um filme que te tenha marcado. - A Casa dos Espíritos, baseado num livro que também adoro, da Isabel Allende.
    7 - Viagem de sonho
    8 - A aparência física tem importância? - Q.B.
    9 - Um sabor que gostes - Adoro o sabor do caramelo.
    10 - Uma bebida que detestes - Bagaço. Blhac!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ups! Esqueci-me da viagem de sonho! :) Japão. Adorva!!!

    ResponderEliminar