Espreitadelas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Confissão

Esta manhã decidi-me a ir para cima da balança. Nada como encarar a realidade.
79.100 kg

Nada que já não estivesse à espera. Mas custou admitir.

Depois veio a dúvida. O que fazer com esta informação? Bem, nada como escrever um post, pensei. Mas quem é que quer saber das tuas falhas sweet? Muito provavelmente ninguém, mas o blog serve também para isso. Para me encarar, para me comprometer. Não serve para ter muitos seguidores e muitos comentários. É certo que quem vem aqui e vê falhas atrás de falhas, o mais certo é acabar por não voltar.  mas a verdade é essa, o estar longe daqui só me fez mal. E não vou voltar a cair no mesmo erro.

Estou com79 kg e tenho de perder 14. As contas são fáceis e o tempo começa agora!!!!

Boa Sweet, estou orgulhosa de ti! ;-)

5 comentários:

  1. Agora é continuar a fazer um boa alimentação e não fazer dieta. Aposta em reduzir o que está mal na tua alimentação e não reduzas nas outras. Esses 14kg vão demorar algum tempo a desaparecer mas também vais conseguir encontrar um equilibrio :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade Blair, vai custar muito, vou cair muitas vezes, mas o pior de tudo é nems equer tentar. o marasmo que dotei a minha vida nos últimos meses está a dar cabo de mim. Tenho mesmo de pôr mãos à obra. E o momento é este!
      Obrigado por estares por aqui.

      beijinhos

      Eliminar
  2. Ái amiga que ando de candeias às avessas com a minha balança. E o pior é que não me consigo motivar. Preciso perder 7...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 7, 14, tanto faz... há sempre qualquer coisa a mudar, a limar, a alterar! e ainda bem, digo eu!!!
      Hoje estou a adorar esta motivação toda.... até estou a pensar colocar o despertador para as 5h30m da matina para ir caminhar para a minha passadeira, tal é o entusiasmo....
      beijinhos, sweet

      Eliminar
  3. Vamos lá miss :D Estou contigo :))

    ResponderEliminar