Espreitadelas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mudar de visual

Ando a pensar, já desde o final do ano que passou, em mudar o visual.
Apetece-me 3 coisas, cabelo preto (asa de corvo), franja grossa, mais curto atrás do que à frente.
Problema?!?! Nenhum, apenas que não sei se vou gostar. eheheheh

Mas para ser sincera esse não é o único problema. A verdade verdadinha, é que tinha prometido a mim mesma que só me daria este presente quando perdesse 5 kg, e estou tão longe mas tão longe... ando numa de compulsão. Como, como e volto a comer. Ando sempre com fome e não me mexo. Está demasiado frio para isso!!!! eheheheh É  um  contra-senso, uma vez que a mexer eu aquecia-me, o problema está no começar, mas adiante. A promessa fica por cumprir e o resto são tretas.

Voltando ao corte de cabelo. Eu não costumo pensar muito, apetece-me e faço. Mas desta vez ando a pensar muito, e quando mais penso menos coragem tenho. Esta ideia vai ficar em banho maria, até ao dia que sem pensar muito no assunto vou ao cabeleireiro e pimba, já foste!!!!!


1 comentário:

  1. Vai ter mesmo de ser assim, sem pensar. Se não tens bem a certeza que queres isso, porque não arranjas outra motivação melhor? Talvez te ajudasse no click que precisas para deitar mãos à obra... Beijo

    ResponderEliminar