Espreitadelas

sábado, 8 de setembro de 2012

O ginásio, a avaliação e o meu estado ontem e hoje

Correu bem, mal e muito mal!

Correu bem porque a equipa é toda fantástica.

Tive consulta com uma nutricionista e depois avaliação física com um treinador. E aí correu mal.
Com a nutricionista, estou obesa (iá olha a novidade! mas custa sempre ouvir!!!). Tenho de fazer uma alimentação equilibrada para conseguir uma vida saudável (quem diria...!) Mas ela foi espetacular, super atensiosa, e pronta a ajudar. Ela acredita mesmo que vamos conseguir! E o plural aquece-nos sempre o coração.
Com o treinador, ia morrendo! Foi avaliação de flexibilidade, força e resistência. Fraco em tudo! (OK, podia ser Muito Fraco!!!! eheheh) .

Ontem fiquei muito mal. Tive dores horriveis durante a noite, não consegui dormir nada (nem deixei ninguém dormir!!!! desculpa amor ;-) )! Hoje ainda tenho dores parece que levei porradinha de criar bicho!!!!

Mas segunda lá estarei, para uma aulinha de body pump!!!

À entrada para a nutricionista estava a sair uma amiga minha. Fez a maior festa por me ver novamente no ginásio!! Ela está hiper em forma, com um equipamento mini mas super giro, e sempre com uma atitude muito positiva, mas muito rigorosa e exigente com ela própria!!!!
Quando eu estava a fazer a minha avaliação ela também estava a fazer a avaliação dela mensal. Os valores que obteve foram Muito Bom, mas ela ainda não estava satisfeita queria ter Excelente. E eu pensei só espero que um dia seja eu. Não só relativamente à forma fisica, mas principalmente à atitude dela.

A alimentação hoje não foi assim muito boa. Mas o maridão tinha muitas saudades das minhas panquecas!!! Mas para compensar eles à tarde comeram gelado e eu bebi uma garrafa de água bem fresquinha!!!!! Fiquei contente!

Beijinhos, Sweet

5 comentários:

  1. O primeiro passo já deste, que foi entrar para o ginásio. Agora é trabalhar com afinco.
    ~
    Enche-me o coração saber que te inspiro, euzinha que às vezes sou tão fraca... Obrigada amiga, do fundo do coração. Beijo

    ResponderEliminar
  2. E já tiraste a verificação de palavras :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou muito bem mandada!!!! ehehehehehe

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá :)
    Obrigada por comentares o meu blog. Eu acho que nunca comi cavala, mas sem duvida que o Robalo ou a Dourada são os meus peixes de eleição! O pior mesmo de fazer peixe grelhado são realmente os cheiros.
    Parabéns por quereres mudar o teu estilo de vida, vais ver que vais conseguir :D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Compreendo-te bem. Acho que é sempre difícil confrontarmo-nos com esse tipo de palavras duras de ouvir, tal como 'obesa'. Quase soa a sentença... Mas é aí que entra a nossa determinação, a nossa força de vontade, sim, porque nós temos tudo isso dentro de nós, só temos de as ir buscar ao nosso interior. Força Sweet, os primeiros passos estão dados, agora é seguires em frente! :) Beijinho

    ResponderEliminar