Espreitadelas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quem diria.....

Que com um aniversário e um batizado (que na verdade foram dois mas no mesmo dia!!!!), sem nenhuma ida ao ginásio e estaria esta manhã com 78,500!?!?!??!
Pois é minhas queridas perdi 1kg e 200g. Estou em extase. Pensei que seria muito mau e afinal foi muito bom. Hoje ainda não vou ao ginásio porque tenho imensas coisas para organizar, mas amanhã volto ao ritmo.

Uma palavra muito especial a todos os meus amigos (que não me seguem aqui) mas que ontem me acompanharam num dia tão especial!!!! Foi magnífico. Obrigado!

E a vocês eternas lutadoras e amigas, beijinhos.

Sweet

4 comentários:

  1. Parabéns =)
    A balança por vezes faz-nos destas coisas =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabens Sweet! Quem me dera que a mula da minha balança gostasse assim de mim :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :D

    Muito bem :D

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns :D

    Beijinhos e continua com essa motivação!

    ResponderEliminar