Espreitadelas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Destralhando - a saga continua

Ontem foi o quarto do "mai" novo dos rapazes. Onde também está roupa da "mai" nova, que essa sim, é mesmo a mais nova!!!!

Tira daqui, mete dali, e enchi 2 caixas com roupa para dar e uma com roupa para provar. E isso sim, vai ser tarefa dificil.... já vesti-lo para sair é obra, nem quero pensar em vestir e despir várias vezes seguidas.....para, segundo ele, naida!!!!
Ainda falta arrumar umas coisinhas, mas mais uma hora ou duas e fica prontinho!

Falta o quarto do mais velho, a sala, a casa de banho, e, finalmente, a cozinha!!! e essa sim, vai-me dar trabalho, mas vai encher-me as medidas.

A nossa casa já era da família, e quando a "herdámos" (pagando, tá claro!) "herdámos" também os tachos, pratos, etc.... confesso que deu muito jeito, mas os anos foram passando, fomos comprando as nossas coisas, e as antigas continuaram por lá. Está na hora de acabar com o saudosismo. Guardar uma ou outra peça, que me faça lembrar realmente quem as usava. O resto... FORA!!!!
É que estou a braços com um "grave" problema de falta de espaço na cozinha. Tudo ao monte nas bancadas, e os armários é uma dor de cabeça procurar alguma coisa. Não gosto, não quero, e por isso vou mudar!
O que não faz falta, está estragado, e que simplesmente não uso.... Fora da minha cozinha!

O processo de destralhar a casa demora, mas é magnífico!!!!!

A minha alimentação está a correr muitíssimo bem. Hoje tenho a avaliação no ginásio. Estou um bocadinho nervosa e apreensiva. Mas vai correr bem.

Beijinhos, Swwet

4 comentários:

  1. Cada vez gosto mais da ideia de minimalismo :) é realmente muito mais prático.

    Que tudo corra bem na avaliação no ginásio :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá sweet :D

    A saga do destralhar é sempre uma complicação, por isso quanto menos coisas se tem em casa melhor :P

    Boa sorte para a avaliação do ginásio :D Vai correr bem :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia! :D

    ResponderEliminar
  3. Pois é, o destralhar de vez em quando faz bem à alma. Acho que se fosse hoje, a minha casa seria 100% IKEA com muito poucas coisas. Como correu a avaliação no ginásio?

    Já agora, não queres tirar a verificação de palavras nos comentários? É tão chato! Beijo

    ResponderEliminar