Espreitadelas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Má disposição

Dizem que as grávidas enjoam muito, logo pela manhã.
Nunca senti um único enjoo, mas nesta gravidez, com o cair do dia, começo a sentir-me sempre mal disposta e não é do mau feitio, é enjoada mesmo!
O mau feitio, esse sim, é logo pela manhã. Que é de manhãsinha que se começa o dia. E eu ando com as hormonas todas aos saltos.

Estou ansiosa com a consulta de quinta-feira. Muito mesmo.
Estará tudo bem????

Hoje fui fazer 40 minutos de natação. Ontem já não tive forças para ir para a passadeira. Também já passava das 22h quando terminámos as tarefas de mãe/pai, dona/dono de casa. Estava muito cansada e o sofá estava muito apetecível.
Hoje também não me sinto com muitas forças.... tenho soninho.... estou mal disposta .... tenho fominha... não tive tempo de lanchar... enfim, vou buscar os putos e casa!

Beijinhos lindas

4 comentários:

  1. dizem que isso faz parte :) nada de desânimos com algo tão bom! quando estiveres com menos energia tenta dar um passeio, mesmo que seja à noite, caminhar faz-te bem :)

    beijos, querida :) obrigada pelo carinho

    ResponderEliminar
  2. eu passei os 9 meses enjoada mal punha os pezinhos fora da caama,vomitava demais,ate ao fim;resultado bébe com mais de 4 quilos,mamã eleganterrima .incrivel mas mto verdadeiro :D
    BEIJOCA

    ResponderEliminar
  3. Tadinha! Faz mesmo parte linda, e é só ao início, vai acalmar :) Beijinho e aguenta-te bem!

    ResponderEliminar
  4. Eu por acaso só tive um enjoo na gravidez toda, mas lembro-me bem dele :p

    Vai correr tudo bem amanhã, acredito. Vem cá com as novidades. Beijo

    ResponderEliminar