Espreitadelas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ora pois que sim e não

Sim que fui à natação.
Não que não fui à consulta de nutrição.

A natação foi feita com calma, meia hora a nadar sem parar mas num ritmo suave.
Adoro nadar, adoro água. Faz-me falta a praia e o mar. Por isso soube-me muito bem mesmo ir à hora de almoço dar umas braçadas.
Amanhã voltarei.

A consulta ficou adiada. Para quando não sei.
Mas como a minha médica já me tinha dado algumas indicações não fiquei tão preocupada.

Então é assim:

1 pão por dia, ao pequeno-almoço (máximo 2, sendo o segundo torrado sem manteiga ao lanche)
Cuidado com os hidratos
Comer de 2 em 2 horas (um iogurte ou uma peça de fruta (melancia, ananás, maçã, pera. Se for laranja só uma por dia)
Abusar nos legumes cozidos
No peixe grelhado, como sardinha, salmão (omega3)
Carne, de preferência branca, frango, coelho... muito bem passada
Cuidado com os legumes crús (não sou imune à toxoplasmose)

Amanhã vou fazer análises.

2 comentários:

  1. Ai a Sweet anda muito entusiasmada!! E em paz parece-me... Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. Gosto de ver a motivação :) Força com a alimentação e a natação, tenho tantas saudades de nadar, eu! *

    ResponderEliminar