Espreitadelas

sábado, 16 de abril de 2011

So far so good

Para já estou mesmo no bom caminho.
Ontem, mesmo sozinha, fui até ao ginásio.
15 minutos de bicicleta e 30 minutos de passadeira. Ia alternando 3 minutos a andar com inclinação e 3 minutos a correr, no fim andei 2 minutos e corri 4. Eu sei que parece pouco e é mesmo pouco, até porque antes de engravidar (há uns dois anos) eu já corria 20 minutos seguidos!!!!! Mas agora não consigo. Pelo menos para já, hei-de lá chegar.
Hoje fui à minha aulinha de body pump. Muito fixe. Gosto mesmo daquilo.
Cheguei a casa e andei nas limpezas. Já estive duas horas agarrada ao computador a trabalhar. As coisas andam muito complicadas, toda a gente quer resultados sem se preocupar com as consequências de não fazer algo estruturado, com cabeça, que obviamente demora a dar resultados, mas a longo prazos são apostas ganhas. Mas quem manda pode, e o trabalho nunca me meteu medo. Aliás é para isso que me pagam!!!!!

Bem, vou descansar um pouco, talvez dar uma voltinha para aproveitar o resto do sol. pelo que vi para a semana é chuva todos os dias.

Beijocas e fiquem bem!

2 comentários:

  1. É normal que agora não consigas correr o que corrias antes, se estiveste algum tempo em pausa... Mas se insistires vais lá.
    Eu fico logo sem folego. O que é engraçado é que faço 40m de elíptica na boa, mas se corro 2 minutos fico logo com os bofes de fora.
    Posso perguntar-te de onde és? Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá! Aos poucos chegas à resistência com que estavas, força e boa sorte! :)

    ResponderEliminar