Espreitadelas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Parcerias

Sweet, pensando em ti aqui vai:

Tenho me alimentado bem. Ontem comi peixe (salmão) com arroz branco ao almoço e peixe (linguado) grelhado com salada de alface ao jantar. O lanche da tarde foi morangos e ananás com um iogurte magro líquido.
Hoje o almoço foi igual ao de ontem (menus de cantinas variados!!!!!!) e o lanche da manhã foram umas bolachinhas integrais. Bem sei que não é o ideal mas foi o possível. O jantar possivelmente será sopa.
Amanhã vou fazer uma aula à hora de almoço.

Mulher sofre!!!!!!!

1 comentário:

  1. Bastante bom o teu menu. O meu esteve pior, mas neste momento o meu objectivo é mesmo resistir aos chocolates, salgados e fritos. É muito básico o que eu estou a fazer, eu sei, mas para já é o que se pode arranjar.
    Talvez um dia eu seja forte o suficiente para abolir os hodratos de carbono às refeições. Já experimentei e senti-me mal.

    Já viste o desafio da Boneca de Porcelana? Vou participar. Passa lá e vê se também queres
    http://monologos-de-uma-chocodependente.blogspot.com/2011/04/desafio-de-perda-de-peso-com-premio.html

    ResponderEliminar