Espreitadelas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa

Este fim de semana prolongado vai ser ocupado com limpezas e mudanças!
Andámos a pintar por dentro parte da casa, mudar janelas de madeira para alumínio e a pôr tecto e paredes falsas. Os homens saem hoje lá de casa durante dois meses e depois voltam para acabar o que falta que é só mesmo a garagem, falta mudar o portão.
Resultado a partir de amanhã tenho de limpar tudo, tudo, tudo, para poder, finalmente, voltar a pôr tudo no sítio. Sexta vai ser para limpar e sábado para mudar.
Não devo ter hipoteses de ir ao ginásio, mas cheira-me que andar dois dias à volta da casa, a dar no duro, vai valer por 2 horas no ginásio.
Domingo é o meu dia livre, vai ser a primeira vez que vou comer amêndoas este ano, e claro o último deste ano também!!!!! No entanto, quero me controlar. Não quero comer à doida, como costumo fazer quando levanto o pé do bom comportamento. Às vezes como só por comer, só porque posso, só porque sim. Chego mesmo a comer coisas que até nem gosto assim muito, só porque estou em regime livre. Por isso domingo só amêndoas e folar.

E NADA DE COMER UM PACOTE INTEIRO E UM FOLAR DE 1 KG!!!!! OUVIU MENINA SWEET!?!?!?! Sweet, este ralhete é para mim, não para ti!!! beijinhos


Boa Páscoa!!!!

3 comentários:

  1. Vais conseguir! E com tanto exercício nas limpezas vais compensar o que comeres :P Boa Páscoa :) *

    ResponderEliminar
  2. AhAhAh! eu fico também com o teu ralhete, que também preciso. Acredita que limpezas a fundo devem queimar tantas calorias como body pump e assim. Boas limpezas. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Isso mesmo, as duas juntas fica mais fácil. Beijo

    ResponderEliminar