Espreitadelas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

1ª medida

Arrumar todas as decorações de Natal, HOJE!!!!!!!!

Depois da criançada estar na cama, e a dormir!!!!! eu e maridão, sem demoras e sem piedade, vamo-nos atirar à árdua tarefa de arrumar tudo o que é de Natal....
Não gosto de o fazer e pronto, mas cada ano que passa, logo a seguir à passagem de ano, anseio mais por este dia. Da mesma maneira que antes de Dezembro já desejo colocar a casa toda cheia de luzes e cor. Pelo menos tem sido assim.

Estas férias dediquei-me à casa. Pintei, arrumei, dessarrumei e voltei a arrumar, montei, desmontei e voltei a montar, armários, camas, estantes, entre outros....
Mudei o escritório, mudei o quarto e mais outro quarto. E ainda falta tanto....

Mas o que já não combina com estas alterações todas de ano novo, são as decorações velhas. Por isso, deixei passar os Reis (a pedido do filho do meio), mas não vai chegar ao fim de semana, altura inteligente para fazer estas arrumações. A minha neurose não se compadece com atitudes inteligentes e por isso... aqui vai disto!!!


Beijocas,

Sweet

4 comentários:

  1. Parece que estou a ler um post meu :) Em meados de novembro já me apetece por tudo, mas gosto de passar o ano já com tudo arrumado. A árvore sem os presentes perde a magia... Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é....
      Mas eu sou muito fraquinha e ontem.... bem, ontem adormeci. E as decorações lá se mantêem, tristes, sem brilho nem luz.... Uma pena!

      Beijinhos, Sweet

      Eliminar
  2. Com tudo o que se tem passado por aqui estou atrasada..e ainda não arrumei as decorações de natal....!!!!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu Maria, nem eu!!!!
      Sou uma vergonha..... deixei-me dormir!!!
      Mas de hoje não passa, espero!!!!!

      Beijinhos, sweet

      Eliminar