Espreitadelas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Um passo em frente, dois ao lado

Ando numa espiral. De trabalho, de falta de horas de sono, de irritação, de tudo.
Apesar do fim de semana ter sido magnífico e essencial para o equilíbrio do casal, de pouco, ou nada!, serviu para efetivamente descansar.
O pior é que as noites estão cada vez mais atribuladas. As constipações chegaram em força, não sei se é dentes, ou lá o que é. As birras chegaram em força, dizem que é ciúmes. O que é verdade é que as noites, a partir das 2h da manhã começam a ser um descalabro. Ninguém dorme, ninguém descansa, e o resultado evidente são ainda mais birras (incluindo os adultos!!!!!).
O trabalho está numa fase péssima, de transições, de incertezas e de muitas solicitações. Não tenho mãos a medir. Ontem trabalhei 10 horas seguidas, literalmente seguidas. Não parei sequer para almoçar (comi 2 iogurtes à secretária!). E o pior não são as horas de trabalho, são os stresses adicionais e laterais. Desde segunda-feira que não tenho descanso, nem físico nem mental. Com demasiadas incognitas para meu gosto.
Resultado de tudo isto?!?!?! Muitos gritos, muitas dores de cabeça, poucos mimos, nenhum ginásio. A única sorte é que não tenho tido grandes compulsões alimentares. Quer dizer tenho, mas podia ser pior. Por exemplo ontem o jantar foi pizza (para loucura dos rapazes lá de casa), eu comi sopa. E 3 carcaças. Sem nada a acompanhar. Foi sopa e pão. Faz mal? Eu sei que sim. Mas soube-me bem!!!

Hoje, em resultado do dia de ontem e de segunda, tirei a tarde de férias. Estou no meu sofá, a ver uma série na FOX. Tenho imensa coisa para fazer e não me apetece fazer rigorosamente nenhuma. Vou dormir uma sesta. Vou adiantar o jantar e a marmita de amanhã. E vou dar mimos aos meus filhos.

Ginásio? Para a semana! Sim, parece-me bem!

Beijinhos Sweet

5 comentários:

  1. Muito sinceramente acho que não devias era ir cozinhar coisa nenhuma!

    Devias dormir uma bela sesta, mimar o teu pessoal aí de casa, irem jantar fora se a carteira o permitir (se não há sempre hipóteses rápidas para fazer em casa, como grelhados com esparguete) e toda a gente saltar para a cama bem cedo, para descansarem todos ;) Antes de tudo mais estás tu e a tua sanidade mental ;)

    Beijinhos e boa sesta :D

    ResponderEliminar
  2. Estou com a Joana. Descansa amiga que tu tambem mereces. Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    Descansa rapariga que bem mereces, deixa-te ficar deitadinha do sofá a ver essas séries. Amanhã é outro dia.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Ái sweet como te entendo. Também estou a passar uma fase de exaustão psicológica que é qualquer coisa! Défice de sono também a agravar, à conta das insónias se fazerem convidadas.
    Tomara que o tempo passe e traga respostas e alguma calmaria às nossas almas. Merecemos, ora!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Aproveita este fim-de-semana prolongado para descansares e depois recomeças :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar