Espreitadelas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ai, ai o fim de semana

Este fim de semana não correu assim muito bem, pelo menos o domingo.
Foi desde batatas fritas até bolo de chocolate (e que maravilha de bolo de chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

Mas a segunda-feira chegou (thanks God!!) e lá volto eu à rotina alimentar. E entrei na contagem decrescente.

Na próxima segunda é:
  •  1º dia de ginásio!!!!!!!!!!!
  • 1º dia de infantário para a piolha;
  • 1º dia para o do meio parar de chorar sempre que fica na escolinha porque regressam as educadoras que ele conhece (espero mesmo que ele entre no ritmo);
  • dia de ir buscar livros e começar o ano letivo do mais velho
Setembro chega em força! E eu anseio pelo regresso às nossas rotinas.

Beijinhos
Sweet

2 comentários:

  1. Bom dia Sweet :)
    Sinceramente, eu penso que o importante é reconhecermos os excessos e onde podemos vir a melhorar e isso já tu fizeste. Por isso, muita força durante esta semana :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já estás automatizada em considerar a 2ª feira o dia do recomeço. Isso eu acho que já é um passo enorme. Vamos lá a mais uma semana de luta. Beijo

    ResponderEliminar