Espreitadelas

terça-feira, 31 de julho de 2012

80,6

Ontem colapsei ao lado do filho do meio. A pretexto de deitar, no miminho, o mais novo dos rapazes, acabei por adormecer pouco passava das 21h! Acordei às 2h da manhã completamente estremunhada com o meu marido a levar o puto para a cama dele. Espero hoje então passar nos vossos cantinhos.

Esta manhã, sem poucos medos, saltei para cima da dita e a verdade estava lá, nua e crua. 80,6! Não tão bom como desejei, mas não tão mau como profetizei.
Balanço?? É continuar minha gente, é continuar!

Ontem foi um dia muito equilíbrado a nível de alimentação. O meu calcanhar de Aquiles é o exercício. Não consigo me regular nas actividades que tenho de fazer, e muito menos disciplinar. A minha esperança é Setembro, começo com o ginásio, a filhota começa com o infantário, a vida volta a rolar com mais calma (assim espero!).
Bebi a água que devia.

Por isso dos 4 pontos, mencionados aqui, apenas o exercício continua a ser o ponto negro desta viagem.

Acho que preciso de me medir para perceber se estou a perder volume e a que ritmo.

Hoje vou tirar parte da tarde para me enfiar no cabeleireiro, pintar, cortar, fazer madeixas, etc, etc, etc.... Com a "piquena" a reboque! Sssim ela vai-se habituando a estes rituais, fazem bem. Pelo menos a mim faz!!


2 comentários:

  1. Olá :)

    Agora que já sabes o peso é trabalhar a partir daí :)

    Espero que tudo acalme em breve :)

    Fazes bem em ir ao cabeleireiro, deixa-nos logo mais animadas não é? :D

    Beijinhos e tem um bom resto de dia :D

    ResponderEliminar
  2. Devagar se vai ao longe querida...e aos poucos vais conquistando as tuas metas. Tira as medidas, porque o peso pode ser enganador, mas o volume é bastante real :)
    As idas ao cabeleireiro elevam-nos o ego :) bjts

    ResponderEliminar