Espreitadelas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Escrever faz-me bem

Não vinha aqui há uns 2 meses. A ausência de resultados motivou a minha fuga deste espaço.
Nestes tempos que passaram regressei ao trabalho e desmamei a filhota. Decidi então que estava na hora de cuidar de mim. Marquei consulta e lá fui.
Avaliação:
87,200 kg
37,500 kg de massa gorda
31,6 de IMC
43% de gordura corporal

De facto a coisa estava (e continua a estar) difícil. Precisava (e preciso!) de medidas drásticas.
  1. 1,5 lt de água por dia (Nem sempre cumpro, é mais fácil quando estou a trabalhar, do que como estou agora, em férias!)
  2. Nada de refrigerantes, nem bebidas alcoólicas (Novamente é mais fácil quando não estou de férias!)
  3. 5 refeições por semana de sopa (Novamente é mais fácil quando não estou de férias!)
  4. Caminhadas de 45 minutos (Só consegui fazer 2 vezes.... uma vergonha)
 Comecei este plano, há um mês e meio e antes de ir de férias tinha perdido 6 Kg, estive uma semana e meia no Algarve e cheguei ontem, ainda não me pesei, vou esperar por segunda-feira, por motivos óbvios. Recomeço a trabalhar na segunda-feira, e volto a ficar de férias dia 4 de Agosto.

Espero não voltar a desaparecer, ia ser mau sinal! 

2 comentários:

  1. Olha a Sôdona Sweet de volta! Ainda bem amiga, sabes que aqui podes abrir a alma. Nem só de bons resultados é feita a vida, portanto vê lá se vieste para ficar. Estou aqui para te motivar, já sabes. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Nesse caso, espero que não voltes a desaparecer :D

    Bem-vinda de volta sweet :D

    Beijinhos e boa sorte :D

    ResponderEliminar