Espreitadelas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um novo brinquedo

Ontem resolvi (aliás foi o meu maridão quem teve a ideia e quem montou tudinho!!!) pegar na wii. Lá estava o Bigger Loser. Nunca tinha jogado, aliás, para ser muito sincera, desde que a comprámos (foi prenda de Natal) só a utilizámos nesses dias. Toda a gente queria experimentar. Depois disso nunca mais lhe ligámos nenhuma. Estava arrumada para aí há 2 anos. Mas voltando ao que é importa, ontem à noite experimentei o jogo. Criei a minha personagem e defini um objectivo, perder 4 kilos. Uma coisa simples para começar devagar. Coloquei as calorias que tinha ingerido (aproximadamente) e fiz o meu primeiro treino.
Foram 12 minutos, mas aquilo cansa! Foi giro, mas hoje vou voltar. Depois ainda fiz um exercício de body combat. É simplesmente espectacular. Nunca tinha experimentado, quando voltar para o ginásio, em Setembro, tenho de fazer uma aula destas.

O tempo continua uma treta das grandes, só saimos para fazer obrigações. Ir levar ou buscar os manos à escola, ir ao pão, etc. Estou quase a criar raízes! E parece que no fim de semana vai continuar a chover, nem quero pensar. Tenho de fazer planos para o fim de semana.




Sem comentários:

Enviar um comentário