Espreitadelas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Há tanto tempo... que já nem sei.....

No final do ano resolvi assim sem aviso prévio tirar uns dias de férias e por isso abalei de todo o lado.
Regressei com novidades:
+ 3 Kg
+ motivação.

É isso mesmo
O natal e passagem de ano, foi de prato cheio e copo cheio, a toda a hora e todo o instante. Coisas boas, calóricas, irresistíveis. Resultado: os tais 3 kg a mais.
Na noite da passagem de ano passei o tempo todo com um nojo IMENSO de mim mesma, nojo esse que foi aumentado a cada garfada que dava.
Passei no corredor (que tem um espelho tipo GIGANTE), olhei-me no espelho e tive vontade de chorar. Já não me sentia assim, mesmo em baixo, há n tempo. Agarrei-me a um copito de champanhe e em conversa com a minha mãe, lá fui lhe dando pistas para a minha cara distante e até zangada com o mundo.
Ela olhou para mim, com ar incrédulo e disse:
-Oh filha, parece impossível, isso nem parece teu. Tu que tens uma força de vontade de virar os céus, não fazes nada para sair desse marasmo?!?!
Aquelas palavras ficaram-me a bater na cabeça.
Mesmo assim, foi um processo longo, porque embora tivesse decidido naquele mesmo momento o que ia fazer, só tomei as rédeas no dia 3 de Janeiro.
Voltei no dia 2 para casa, já tarde e antes da meia-noite, faltavam uns 10 mintuos comi 4 (sim, 4!!!) Ferrero rochers (o meu chocolate preferido), e fui-me deitar.
Desde aí até agora, não pequei nenhuma vez.
Vou perder até dia 3 de Janeiro de 2012 18 KG.
Tem mesmo de ser, sem erros, sem deslises, sem pecados.
porque eu só sei lá ir de uma maneira, é à bruta mesmo!

wich me luck

Sem comentários:

Enviar um comentário