Espreitadelas

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Desejo de viajar

Não sei  bem porquê, nunca nos meus desejos de novo ano estão itens como viajar mais.

Ou porque sei que com os filhos pequenos (e tantos) não é fácil escolher itenerários que conciliem todas as realidades, seja porque com a conjutura económica dos últimos anos, viajar não é compatível com os ordenados, seja porque não são objetivos reais da família.

Seja por isto ou por aquilo, não tenho sonhado com viagens.

Tirando algumas escapadelas -  Portugal/Espanha não tenho ido para lado nenhum. E nem sequer me tenho dado ao trabalho de sonhar com isso.

Mas o maridão tem deixado escapar a terrível frase: Deviamos sair mais, viajar! Não achas?!

E sim, pois tá claro que acho. Mas para viajar é preciso gastar dinheiro, coisa que o Srº meu marido é um bocado alérgico. Mas como sonhar nunca fez mal a ninguém, muito menos a mim, este ano, a modos que me apetece sonhar um pouco com viagens.

E estes são os meus destinos eleitos para 2018:

Santorini
Barcelona
Amesterdão

Coisas pertinho e realistas, porque o meu sonho, mesmo soooonho não é nenhuma destas.... mas isso fica para mais tarde.

Beijos,

Sweet


1 comentário: