Espreitadelas

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Tanto tempo que já nem sei

Pois, é mesmo verdade! Faz muito tempo que aqui não venho...
Tudo na mesma, mas em setembro!!!!!

Resumo:
O peso mantem-se nos 66 - 69 => Luta diária ou quase! :-)
Vontade de mudar de emprego mantem-se => Luta diária para me manter aqui por mais um ano

Ou seja nada de novo....

Mas...... estou cheia de projetos novos! E é isso que me mantem viva e feliz.

A saber:
Escrever (este para já ainda muito secreto :-) brincadeira, na verdade ainda é só uma ideia)
Costura - este ainda com contornos muito complicados porque não sei nada de nada, vai começar por fazer o meu espaço e transformar o quarto dos brinquedos em quarto de brinquedos dos filhos e de costura da mãe!!!!!
Para já preciso de arrumar, organizar, dar e deitar fora. Depois, voltar a organizar e arrumar!!!! E aprender! Eu sou auto-didata. Aprendi crochet estas férias sozinha e vou aprender a costurar da mesma forma. Tentativa e erro. Demora mais, mas é a única hipotese que tenho.

Beijocas e cá estou eu de novo! Fresca e renovada!

Beijos,
Sweet

2 comentários:

  1. Espero que fiques por cá algum tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Que bom ter projetos novos. A capacidade autodidata é admirável. Muita sorte! :) Beijinhos

    ResponderEliminar