Espreitadelas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Equilibrio

É o que me tem faltado.....

Na segunda-feira o dia foi de retrocesso. Estive muito bem até ao final da tarde. Chá em largas quantidades, comida detox, muito motivada.....
Eis senão quando.... um convite em forma de SOS chegou... lá foi tudo às urtigas!!!!

Ontem o dia foi completamente diferente, foi de sucesso! E hoje estou no bom caminho!

Exercício.... bem, espero conseguir retornar ao ginásio para a semana ou o mais tardar na outra.... malvada luxação..... além de me ter deixado torta, agora a vontade de recomeçar é MUITO pouca.

Por um lado porque me desabituei, não só a ir, mas principalmente a ter de fazer ajustes nos horários.... o meu maior problema continua a ser a falta de tempo.... uma treta é o que é!

Beijocas, Sweet

2 comentários:

  1. Não te martirizes! Abre a tua mente. Sentes-te bem contigo? É só o que interessa. Acreditas que me sinto melhor agora mesmo com 78 do que antes com 71? É mesmo uma questão de perspetiva e amor próprio! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei minha amiga, eu sei....
      Mas de facto não me sinto bem assim.... não mesmo!
      As dores nas costas voltaram, a ansiedade também.... e eu não estou a gostar!
      :-(

      Eliminar