Espreitadelas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Hora de dar nova sacudidela

A coisa tem andado meia que parada.
Nem sobe, nem desce e ainda há tanto caminho para andar.

Estou mole, estou sem energia, estou cansada.

E acho que isto deve-se a dois fatores: Falta de sol e calor e falta de exercício.

Como do primeiro não posso tratar, tenho de me agarrar ao segundo.

Por isso, aqui me confesso e comprometo. 30 minutos de bicicleta ou passadeira esta semana (que estou com MUITO trabalho doméstico) e 45 minutos apartir da próxima semana.

Beijocas, Sweet

ADENDA: Esta semana não dá mesmo!!!! são demasiadas coisas para fazer e organizar antes de deitar e de manhã... ai de manhã..... Começo segunda! E nem pio! :-)

4 comentários:

  1. Tanto caminho para andar?!... Quando páras Sweet? Eu já encarrilei e é desta que vou conseguir... venho aqui buscar a inspiração, já sabes. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha amiga e musa inspiradora... fico feliz pelas tuas palavras... em relação a parar, não é propriamente na descida da balança, é na forma de abraçar um estilo de vida mais saudável... A manutenção custa muito... além de que quero chegar aos 62kg. Para ficar com 3 kg de manobra!!!! Mas estou muito sem formas, muito sem musculo... chegou uma nova fase. É só esse o caminho.

      Beijos na alma e no coração!

      Eliminar
  2. Admiro muito quem se agarra ao exercício. É, de facto, uma forma de ganhar mais vitalidade, mas eu estou de tal maneira num marasmo que não consigo voltar à natação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Maria, como eu te compreendo. Ainda não consegui recomeçar... mas eu chego lá!

      Eliminar