Espreitadelas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Para futura referência

Ontem enquanto conduzia, raros momentos em que estou sozinha com os meus pensamentos, comecei a tentar perceber como podia incluir exercícios na minha vida, sem ter de ser às onze da noite ou às seis da manhã! Horário que só por si dificulta, e muito, a sua execução.
E percebi que com alguma disciplina poderei, a partir de setembro sair do trabalho e ir correr antes de ir buscar os babys. Mas, e como sou medrosa, com os dias a ficarem mais pequenos, e depois a mudança da hora, era capaz de não conseguir vencer os meus medos...
Mas há uma pista de atletismo onde eu trabalho, e por 1 € eu posso utilizar (e até tomar banho, mas essa parte deixo para casa).
Vou experimentar.

A partir de setembro, equipo-me já aqui, vou a correr para lá, faço caminhada ou corrida de 40 minutos, vou para o infantário da filha mais nova e espero pelo pai que traz o do meio.

Fica aqui a nota!

Beijinhos,
Sweet

6 comentários:

  1. Eu também ando a pensar no que posso mudar a partir d setembro. Para mim essa altura é o recomeço na sua essência, bem mais do que janeiro.
    Comprei há bocado um caderno A5 para ver se consigo planear refeições e exercicio diariamente. É o que me está a fazer falta: organização diária! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sinto o mesmo Sweet, a organização é fundamental, mas tenho de aprender a lidar melhor com os contratempos. Ou então fazer plano A, plano B, plano ZZZ!!!!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Até há 2 anos atrás tinha uma horinha todos os dias para mim. Comecei por caminhar e no final já estava a correr 8 km.A minha mãe ficava com o pequeno e era o meu momento. Há 2 anos a minha mãe partiu para o Alentejo e não tenho onde deixar o pequeno. Trabalho e ele estuda numa vila vizinha. Quando regressamos a casa, já regressamos juntos. Não tenho mesmo como. E sinto tanta falta do meu exercício ao ar livre... estou pesada, sem energia... enfim.
    Força querida! U can do it! :D
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar
  3. Benny, e à hora de almoço, não consegues? Ou antes de o ires buscar? Eu entendo-te bem. O meu apoio externo é muito pouco por impossibilidades várias, e com 3 a coisa triplica!!!!

    beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
  4. Hoje também decidi que quero voltar a caminhar. Ficar parada faz mal. A falta de tempo atrapalha muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus próprios comentários não ficam guardados... isto está mal... adiante...
      Bruxinha, a falta de tempo tem sido um grande inimigo, mas às vezes acho que eu ainda consigo ser um inimigo pior para mim mesma....
      Força nessa luta,

      Sweet

      Eliminar