Espreitadelas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Não sei mais o que fazer

Para me motivar a começar a fazer exercícios.....

Estou cansada de mim.

Quando estou aqui, na pausa para o lanche, ou na pausa de almoço, penso sempre, é hoje! Vou-me deixar de merdas e vou começar a andar!
Mas depois chega sempre a preguiça, o cansaço, ou alguma tarefa que não pode ser adiada. Acabo SEMPRE por me sabotar. Sempre!

É cansativo e enfadonho!

Já me comprometi comigo, com a família, com os amigos... Nada parece resultar....

Estou mesmo triste comigo....

Sweet

6 comentários:

  1. Quando te comprometeres A SÈRIO CONTIGO mesma, vais conseguir! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei Claúdia!!! Como sei!!!!

      Beijocas, sweet

      Eliminar
  2. Se tiveres perto do saldanha eu vou contigo :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou um bocadito longe!!!! Mas obrigado pela oferta!!!!

      Eliminar
  3. E eu que estava mentalizada que ia fazer uma caminhada de 45m à hora do almoço e às 12:25 decidi arranjar um raio de uma desculpa estúpida para não ir?!... Às vezes só me apetece dar com a cabeça na parede de tão burra que sou!!! Melhores dias virão, amiga, acredita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Sweet que nem parece teu!!!!!!
      Temos mesmo de recuperar a nossa forma do ano passado!!!!!!

      Força amiga, juntas vamos!!!
      Beijocas, sweet

      Eliminar