Espreitadelas

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Expectativas superadas

O dia de ontem foi de lágrimas, como o tempo também eu estava de tempestade.
Com o mundo, com o meu mundo. Não o mundo, mundo. Aquele que é verdadeiramente importante. O outro. Aquele que me alimenta. Também ele importante. Com o meu trabalho.

Mas quando cheguei a casa, o sol brilhou. Abri a caixa, como se fosse uma miudita na noite de Natal e lá estava ela. Mais bonita e perfeita do que aquilo que algum dia eu podia imaginar.

Muito obrigada Cláudia, principalmente pela amizade e carinho que demonstraste.

Ora vejam lá, se não está simplesmente magnífica?!?!?!?!?!
 Beijinhos, Sweet

7 comentários:

  1. A maior paga nisto é conhecer pessoas queridas e claro deixá-las felizes. Obrigada eu, muito obrigada.
    bjinhos

    Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu for para os teus lados temos mesmo de beber um café!

      Beijocas, Sweet

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É não é Maria?!?!?
      A minha filhota vai ficar maluca..... estou seriamente a pensar em nacionalizar a boneca......
      Que achas?!?! eheheheh
      Estou a brincar....
      Vou esperar que o pai chegue no fim de semana para também lha dar!!!!

      Beijocas, Sweet

      Eliminar
  3. Ha dias em que também me apetece deixar de aturar malucos... respira fundo e siga!!
    A tilda e um mimo! Adoro!!

    ResponderEliminar
  4. Ha dias em que também me apetece deixar de aturar malucos... respira fundo e siga!!
    A tilda e um mimo! Adoro!!

    ResponderEliminar
  5. (Sim, estive três dias a líquidos :))

    Que boneca tão fofinha, aposto que ela adorou :)

    ResponderEliminar