Espreitadelas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Compeed

Andei, nestes últimos dias a experimentar pensos para bolhas da Compeed e confesso que fiquei fã.
Eu já era cliente dos pensos deles para o herpes, mas estes superaram a minha espectativa.

Já alguém experimentou? E gostaram?

Eu ando a organizar-me e a testar material para em Outubro ir a pé em peregrinação, não sei se vou ser capaz, sei que vou tentar, e os pensos foram o primeiro teste e passaram com distinção. Talvez para a semana comece a testar as sapatilhas e depois mochila. Algumas opçoes/ sugestões?

Beijocas Sweet

3 comentários:

  1. Hello!
    Quinta-feira fesquinha, fesquinha(vai lá ver a resposta que te deixei...)
    Bom, nunca fui em peregrinação mas já fiz um passeio pedestre de 15kms e jurei para nunca mais!!! Levei uns tennis que já estavam mais que costumados aos meus pezitos, fui muito confortavel, mas foi horroroso, eu adoro caminhadas mas não estava preparada! Achei que o facto de estar todo o dia em pé fosse suficiente e não foi...
    Tens de levar calçado confortável e com muitos kilometros de rodagem, quanto ás outras coisas, já deves saber, mas pés, minha amiga, não brinques com isso, sendo peregrinação é o teu meio de locomoção, por isso...

    Falando de peregrinação, gostava muito de ir a Santiago de Compostela, mas a partir de Saint Jean Pied de Port, o caminho original, não sei se algum dia o farei, é necessária muita preparação e não sei se terei tempo para tal e se calhar quando tiver, já não terei a força e juventude! Vamos ver se um ano destes ponho os pés ao caminho!!!


    kiss, kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu marido anda a preparar-se para fazer o caminho de Santiago em bicicleta e daqui a uns 5 anos vamos fazer a pé (neste momento as crianças ainda são muito pequenas, não deixam tempo para grandes preparações). Nessa altura desafio-te!!!!!

      Beijocas

      Eliminar
  2. Os meus pés foram talhados para grandes correrias e caminhadas. Digamos que sou um pouco como os quenianos a correrem a maratona, vão até descalços! :)

    De qualquer forma, recomendo que leves sapatilhas ou calçado confortável já usado. Novo ou semi-novo não é boa ideia!

    Beijocas!

    ResponderEliminar