Ando numa espiral. De trabalho, de falta de horas de sono, de irritação, de tudo.
Apesar do fim de semana ter sido magnífico e essencial para o equilíbrio do casal, de pouco, ou nada!, serviu para efetivamente descansar.
O pior é que as noites estão cada vez mais atribuladas. As constipações chegaram em força, não sei se é dentes, ou lá o que é. As birras chegaram em força, dizem que é ciúmes. O que é verdade é que as noites, a partir das 2h da manhã começam a ser um descalabro. Ninguém dorme, ninguém descansa, e o resultado evidente são ainda mais birras (incluindo os adultos!!!!!).
O trabalho está numa fase péssima, de transições, de incertezas e de muitas solicitações. Não tenho mãos a medir. Ontem trabalhei 10 horas seguidas, literalmente seguidas. Não parei sequer para almoçar (comi 2 iogurtes à secretária!). E o pior não são as horas de trabalho, são os stresses adicionais e laterais. Desde segunda-feira que não tenho descanso, nem físico nem mental. Com demasiadas incognitas para meu gosto.
Resultado de tudo isto?!?!?! Muitos gritos, muitas dores de cabeça, poucos mimos, nenhum ginásio. A única sorte é que não tenho tido grandes compulsões alimentares. Quer dizer tenho, mas podia ser pior. Por exemplo ontem o jantar foi pizza (para loucura dos rapazes lá de casa), eu comi sopa. E 3 carcaças. Sem nada a acompanhar. Foi sopa e pão. Faz mal? Eu sei que sim. Mas soube-me bem!!!
Hoje, em resultado do dia de ontem e de segunda, tirei a tarde de férias. Estou no meu sofá, a ver uma série na FOX. Tenho imensa coisa para fazer e não me apetece fazer rigorosamente nenhuma. Vou dormir uma sesta. Vou adiantar o jantar e a marmita de amanhã. E vou dar mimos aos meus filhos.
Ginásio? Para a semana! Sim, parece-me bem!
Beijinhos Sweet
Muito sinceramente acho que não devias era ir cozinhar coisa nenhuma!
ResponderEliminarDevias dormir uma bela sesta, mimar o teu pessoal aí de casa, irem jantar fora se a carteira o permitir (se não há sempre hipóteses rápidas para fazer em casa, como grelhados com esparguete) e toda a gente saltar para a cama bem cedo, para descansarem todos ;) Antes de tudo mais estás tu e a tua sanidade mental ;)
Beijinhos e boa sesta :D
Estou com a Joana. Descansa amiga que tu tambem mereces. Beijo
ResponderEliminarOlá =)
ResponderEliminarDescansa rapariga que bem mereces, deixa-te ficar deitadinha do sofá a ver essas séries. Amanhã é outro dia.
Beijinho
Ái sweet como te entendo. Também estou a passar uma fase de exaustão psicológica que é qualquer coisa! Défice de sono também a agravar, à conta das insónias se fazerem convidadas.
ResponderEliminarTomara que o tempo passe e traga respostas e alguma calmaria às nossas almas. Merecemos, ora!
Beijinhos grandes
Aproveita este fim-de-semana prolongado para descansares e depois recomeças :)
ResponderEliminarBeijinhos